Nenhum Valor

by notadeum

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
03:50
2.
3.
4.
04:11
5.
03:34
6.
03:29
7.
04:42

credits

released August 4, 2013

tags

license

all rights reserved

about

notadeum Porto Alegre, Brazil

"não importa, eu não dou nenhum valor."

contact / help

Contact notadeum

Streaming and
Download help

Track Name: Oito
E eu nunca parei pra pensar que pudesse agir assim, se esquivando da sorte e com medo de agir, tocando azar pra mim. E eu, que nunca parei pra pensar naquilo tudo que eu deixei pra trás, que eu não quero mais falar. E agora não tenho mais motivos para intervir, a gente nunca soube ao certo aonde ir, mas aqui não posso mais ficar. Mas eu sou infinito e tenho tudo que preciso no meu coração, eu espero sempre contar com isso, eu não sou escravo da minha própria ambição. Vocês nunca iam pensar que no fim foi bem melhor pra mim, se escondendo em seus medos, evitando sair, permanecendo aqui. E eu, que nunca parei pra pensar naquilo tudo que eu deixei pra trás, que eu não quero mais falar. E agora, não tenho mais motivos para intervir, a gente nunca soube ao certo aonde ir, mas aqui não posso mais ficar. Mas eu sou infinito e tenho tudo que preciso no meu coração, eu espero sempre contar com isso, eu não sou escravo da minha própria ambição. Eu não vou voltar, eu não vou voltar, eu não vou voltar aqui.
Track Name: Minha Madrugada
Quase três horas da manhã e eu não sei o que fazer, a noite é longa, tudo pode acontecer. Conversa pra descontrair, com os amigos pra curtir, a vida é feita pra se divertir. A madrugada é sempre igual e eu tô fora do normal, a noite é nossa e eu tô indo com vocês. Céu estrelou, noites viram carnaval, então DJ desliga a luz que eu já tô passando mal. Não tente me ofender, não tô aqui pra te julgar, o jogo é sempre o mesmo, um cai pro outro ganhar. Juventude tá mudando, já não sabe aonde ir, agora eu quero é curtir. Tava cansado de esperar uma mudança de postura, mas agora vivo na loucura. Céu estrelou, noites viram carnaval, então DJ desliga a luz que eu já tô passando mal.
Track Name: Melhor Pra Mim
E eu já me cansei de tentar ajudar, perdendo meu tempo com coisas que não vão mais mudar. Nada que ficou pra trás é fácil de entender, eu tento reparar, eu tento reverter, mas toda hora volta pra me atormentar. Já me convenci até que é melhor lembrar, as coisas sempre vão e nunca vão mudar. Quem sabe isso foi até melhor pra mim. E agora não há nada a não ser me enganar fingindo que tudo se foi e já não vai mais voltar. Nada que ficou pra trás é fácil de entender, eu tento reparar, eu tento reverter, mas toda hora volta pra me atormentar. Já me convenci até que é melhor lembrar, as coisas sempre vão e nunca vão mudar. Quem sabe isso foi até melhor pra mim. Você me diz que não quer mais assim, mas não quer ver, que no final, foi bem melhor pra mim.
Track Name: Comodismo
Quando a tempestade caiu a gente tava dormindo, ou fingindo ignorar que o tempo bom se foi e que não adiantava forçar. Uma relação que não tem como durar, que o destino insiste em afastar. O que fazer, pra onde ir, eu queria te ter aqui, mas não sei quanto sou capaz de lutar por você, eu bem queria isso mudar, mas na verdade faz parte de mim. Quando eu me dei por conta, não havia como arrumar, preferi desistir do que só me enganar, mas eu me sinto bem. Uma relação que não tem como durar, que o destino insiste em afastar. O que fazer, pra onde ir, eu queria te ter aqui, mas não sei quanto sou capaz de lutar por você, eu bem queria isso mudar, mas na verdade faz parte de mim. O comodismo.
Track Name: Falei
E então, como é que eu posso te falar das coisas que eu não entendia e hoje parece normal? Você ficava me olhando, e muitas vezes esperando algo que não pode mais voltar. Você me diz que não quer ser assim, mas não quer ver o que está dentro de você. E eu falei que eu não podia mais continuar, e eu tentei, mas o que sobrou: sentimento sem valor. E agora, que as palavras se perderam, eu to vivendo um desespero sem saber onde me achar, não sei o que você está querendo sempre me olhando desse jeito tão difícil de decifrar. Mas não me diz que já me esqueceu assim, não vou querer ficar preso dentro de você. E eu falei que eu não podia mais continuar, e eu tentei, mas o que sobrou: sentimento sem valor.
Track Name: Casus Belli
O que você irá fazer quando eu enfim partir? Não quero mais, já tanto faz minha presença aqui, tem tanta gente que aceita essa ilusão, fingindo saber o caminho e a direção. E o porquê eu não sei, mas essa guerra ainda vai durar, e eu voltarei pra me arrepender do que vou deixar de tentar, e entre o desespero de aceitar essa falsa história, existe raiva que me levou a um lugar pior. Você nunca pensou que ia precisar de mim, as coisas sempre foram simples do início ao fim, essas palavras foram jogadas numa canção, num quarto escuro feito de paredes sem expressão. E o porquê eu não sei, mas essa guerra ainda vai durar, e eu voltarei pra me arrepender do que vou deixar de tentar, e entre o desespero de aceitar essa falsa história, existe raiva que me levou a um lugar pior. E também é pra dizer que isso é injusto, mas está longe de acabar, que a vingança é o caminho errado, ela somente vai aumentar essa ideia de que somos rivais, que o ódio faz parte e nada vai mudar. De qualquer forma, eu não vou parar de lutar, eu nunca vou aceitar.
Track Name: Fim da Festa
Agora é a hora em que eu paro pra pensar no que eu fiz à noite e no que pode resultar. Chegou o fim da festa, quando o que interessa é apenas lembrar do que realmente vale a pena. E se eu sofri demais, não importa, eu não dou nenhum valor pro que acontece quando eu tô longe de ti, e o destino me afasta do que sobrou. Você sabe, eu não vou aceitar, vou ignorar o que vai acontecer, por que eu não aprendi a lidar, eu acho até que eu esqueci de crescer, e em cada noite que eu me desperdiço agindo como um outro qualquer, quando eu me deito eu sei que eu não nasci pra isso, mas a vida é minha, eu faço o que eu quiser.